COMIDA NO MUCHO FLOW

Para que não percam concertos, e porque são mais de 12 horas de música ininterrupta, o Mucho Flow convidou dois restaurantes de eleição para se deliciarem sem se deslocarem ao centro da cidade. Não podíamos estar mais satisfeitos com as parcerias desta edição. Dois restaurantes que já conquistaram os vimaranenses e que mostram que vale a pena ser inovador na cidade berço. 

Dan’s Finger Food and Drinks

O Dan’s Finger Food and Drinks vem à Caldeiroa presentear-nos com os melhores hamburgers que Guimarães tem a oferecer. Os mestres do hamburger artesanal estarão junto ao CAAA até ao final da noite. Desde o amante da carne até ao vegetariano, haverá ofertas para todos os gostos.

Apesar de tão distintas artes, são vários os pontos em comum entre o Mucho Flow e o Dan’s. Com a paixão pelo ofício, oferecem a quem visita o que de singular há no mercado e o que acreditam ser a combinação perfeita.

Se o menu do Dan’s é apresentado depois de uma forte curadoria e experimentação na cozinha, o Mucho Flow fermenta no seu laboratório um alinhamento de artistas de vanguarda, curados ao mais pequeno pormenor.

O Dan’s elaborou um hambúrguer especial Mucho Flow que estará disponível no festival a partir das 16h.

Morabeza

Há, desde há uns meses, um pedaço de Cabo Verde na cidade de Guimarães que não tem passado despercebido. Chama-se Morabeza e tem vindo a conquistar apreciadores da sua cozinha genuinamente Cabo Verdiana, com pratos  cozinhados e servidos por cabo verdianos, usando ingredientes cabo verdianos.

A diversidade e autenticidade dos sabores deste restaurante levou-nos a não conseguir imaginar esta edição sem eles.
Estamos ansiosos por apresentar a deliciosa comida do Morabeza a todos os que passarem pelo CAAA no dia 6 de Outubro.

O Morabeza terá opções de menu com carne, e vegetarianas, disponíveis no festival a partir das 16h.

Super Bock

Cerveja oficial Mucho Flow 2018.

Newsletter